Bárbara Bandeira actua na reinauguração da FNAC Coimbra

 

 

A FNAC Coimbra, inaugurada há 12 anos, a 28 de abril de 2006 e que conta com o fadista Camané e o escritor Mário Cláudio como padrinhos, foi totalmente renovada.

Esta FNAC, situada no Fórum Coimbra, conta com um novo e moderno Fórum onde, durante todo o ano, vai ser possível assistir a showcases, apresentações de livros, talks, workshops e exposições. A loja conta ainda com novos espaços de leitura, uma área para as crianças (Kids Experiência) e áreas comerciais mais amplas e acessíveis, como a secção das caixas, do cartão FNAC e da Clínica FNAC.
No que diz respeito aos serviços, é possível agora adquirir equipamentos domésticos, na nova área dedicada à FNAC Home.

Para o dia 1 de setembro a FNAC preparou uma programação especial de celebração que se inicia às 10H30, com uma experiência para os mais novos, demodelagem de balões e pinturas faciais. De seguida, às 11:30, é tempo para a Hora do Conto com histórias dedicadas às crianças. No período da tarde, a partir das 16h a blogger especialista em culinária, Mafalda Agante, dá a conhecer, e a provar, as suas iguarias com um showcooking. Às 18:00, a escritora Lurdes Leite apresenta o seu livro “A Pérola do Deserto Azul” e às 22:00 é tempo de ouvir música ao vivo com um showcase da jovem artista Bárbara Bandeira, que lançou o seu primeiro EP “Cartas” em julho.

Foi no Youtube que Bárbara Bandeira, que já é considerada a voz da nova geração, conquistou os primeiros fãs, que acompanham a cantora no seu percurso musical e de crescimento.

 

Consulte, abaixo, a programação completa das atividades.

10:30 – Modelagem de Balões e Pinturas Faciais;
11:30 – A Roda do Conto – Fórum Miúdos;
16:00 – Showcooking com a blogger especialista em culinária Mafalda Agante;
18:00 – Apresentação do livro – A Pérola Azul do Deserto, de Lurdes Leite;
22:00 – Showcase Bárbara Bandeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.