Bárbara Bandeira apresenta “Cartas”, na FNAC

 

 

 

Uma das mais aclamadas vozes da nova geração da música pop portuguesa, Bárbara Bandeira marca presença, este sábado, dia 21 de Julho, na FNAC Colombo para a apresentação do seu primeiro trabalho, o EP “Cartas”. A jovem artista de 16 anos dará a conhecer aos seus fãs o seu projecto composto pelos êxitos musicais, “Friendzone” e “A Última Carta”.

 

 

 

Estes dois singles fazem parte de um EP de cinco canções, que também serão apresentadas na FNAC Almada, no dia 27 de Julho. Os dois encontros estão agendados para as 21:30.

 

 

 

Além do incrível sucesso musical, que já foi reconhecido com o prémio de “Revelação do Ano” nos Globos de Ouro, Bárbara é também um fenómeno nas redes sociais, principalmente no YouTube, a sua plataforma de lançamento, onde começou por partilhar, com os seus milhares de seguidores, as suas músicas.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6331 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.