Barrancos: Touro colhe homem, com 25 anos, e deixa-o em estado grave

 

No ‘encierro’ que decorreu esta manhã em Barrancos, integrado nas festas locais, um homem, com 25 anos anos, ficou gravemente ferido.

Este acidente ocorreu numa colhido, por parte de um touro da ganadaria Couto Fornilhos, a mesma ganadaria dos restantes touros presentes neste ‘encierro’.

O ferido foi assistido no local e posteriormente helitransportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Até ao momento desconhecem-se mais desenvolvimentos sobre o estado de saúde do homem, natural de Barrancos.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6663 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

One thought on “Barrancos: Touro colhe homem, com 25 anos, e deixa-o em estado grave

  • Avatar

    E como ficou o touro? povinho atrasado, que insiste em continuar com esta selvajaria todos os anos. não lamento nenhuma das vitimas humanas destas práticas, só tenho pena que dinheiros públicos sejam gastos no tratamento destas pseudo vitimas.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.