Barrio Populo no Convento de São Francisco em Coimbra

Barrio Populo

 

Março é o mês da francofonia e a Alliance Française de Coimbra propõe um grande concerto com os franceses Barrio Populo a 15 de Março pelas 22:00.

 

 

 

Desde 2008 que Barrio Populo conta com mais de 600 concertos e em Outubro de 2016 editou o terceiro disco, “Géographie du Hasard”.

 

 

A liberdade, a alegria, chorar e gritar por amor: Barrio Populo quer expressar esta vida apaixonada através da música generosa e energética. Os oito jovens músicos moldaram as suas influências para criar uma sonoridade própria

 

 

Victor Coulomb na guitarra e voz; Maxence Melot nas guitarras e vozes; Thomas Carricondo no baixo; Arthur Parmentier na bateria e vozes; Thomas Pero nas percussões e vozes; Yoann Aujard nos teclados e vozes; Antoine Guirimand no trombone e Anthony Tournier no trompete e vozes prometem fazer uma grande festa na blackbox do Convento S. Francisco, em Coimbra

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.