edp beach party

 

Martin Garrix, Hardwell, KSHMR e Carnage foram os primeiros nomes anunciados para a 10ª edição da Edp Beach Party.

 

 

Com as novas confirmações do cartaz, o domínio holandês volta a tomar conta do maiorde eletrónica em Portugal: Bassjackers e Moksi.

 

 

 

Marlon Flohr  e Ralph van Hilst compõem a dupla Bassjackers. As suas personalidades opostas, complementam-se na perfeição: Marlon, mais enérgico,  atua ao vivo, e Ralph, mais metódico e controlado,  faz magia no estúdio.

 

 

Eletro, Eletro House, Hard House, Progressive House e Tech House são os estilos que podemos encontrar nas faixas e atuações de Bassjackers. Iniciaram o seu percurso em 2008, e começaram a chamar a atenção 3 anos depois, quando editaram “Mush Mush”, que acabou por ser um dos temas do ano.

 

 

Hoje continuam a lançar hits atrás de hits, e na última tabela da DJ MAG alcançaram a brilhante posição #34.

 

 

E este ano, têm presença confirmada no maior palco de eletrónica em Portugal, o da EDP Beach Party.

 

 

Moksi é uma dupla de DJs holandesa formada por Samir e Diego.

 

 

O seu estilo é difícil de definir pois juntam vários tipos de eletrónica, tornando cada um dos seus sets único.

 

 

O seu aparecimento esteve envolto em mistério, sendo que muitos consideravam tratar-se de um spin off dos Yellow Claw, contudo a sua primeira aparição no Tomorrowland desfez as dúvidas.

 

 

Associada à Barong Family, a dupla Moksi tem uma enorme legião de seguidores, incluindo em Portugal, onde fará a sua estreia dia 30 de junho na Edp Beach Party.

 

 

Numa super produção da Nova Era com o apoio da C. M. de Matosinhos, dias 30 de junho e 1 de julho, a Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, vai mais uma vez transformar-se na maior pista de dança portuguesa, com o melhor cenário e os melhores DJs do mundo.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.