Bear Me Again apresentam novo single

bear-me-again-3

 

 

Depois do bem sucedido “Analogies and Metaphors”, os Bear Me Again estão de regresso com o primeiro single de um novo EP. Este EP será editado em Novembro e traz o solo da produtora discográfica Music For All.

 

 

Os Bear Me Again são um quarteto de indie folk/alternativo oriundo de Belo Horizonte e  composto por: Wendhell Werneck (voz e violão), Diego Ernane (guitarra e back vocal), Luís  Lopes (baixo, back vocal) e Thiago França (bateria). A banda surgiu em 2012 e desenvolveu uma mistura entre a essência e a  autenticidade do folk com a eletricidade e sentimentalismo típicos do rock alternativo  britânico, fazendo um som carregado de alma e sensibilidade, com influências de diferentes  géneros e bandas como os Coldplay, Kings of Leon, Mumford & Sons, Johnny Cash e os U2. Estas diferentes influências conferiram à banda um estilo musical indescritível e abrangente.

 

 

Com letras poéticas que envolvem questões antropológicas e teológicas, os Bear Me Again tentam fazem uma nova abordagem à música indie praticada no Brasil.

 

 

Em 2013 a banda estreou-se com o EP “Road of Glass”, tendo o primeiro longa-duração  homónimo chegado dois anos mais tarde, em Setembro de 2015, tendo sido considerado o  melhor disco independente desse ano em Minas Gerais pelas publicações “Musical Street” e pelo “Jornal e Revista Correio Electrónico”.

 

 

“Here, I’M Fine” é o primeiro single do novo EP. Este música suculenta e poderosa vem acrescentar uma vertente mais eléctrica ao quarteto oriundo de Belo Horizonte. Este será o segundo lançamento europeu da banda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.