Beatbombers assinam banda sonora para campanha do Festival Eurovisão da Canção 2018

beat

 

 

Beatbombers são os responsáveis pela banda sonora da campanha do Festival da Eurovisão da Canção 2018, que se realizará em Lisboa, após o triunfo alcançado por Salvador Sobral, em Kiev. O remix de “Verdes Anos”, original de Carlos Paredes, foi a música escolhida pela organização por aliar a sonoridade tradicional com a vertente contemporânea da dupla de Djs.   

 

 

O vídeo, que mostra Lisboa como cidade de convergência, apresenta os vários dados da organização contando já com mais de 450.000 visualizações.

 

 

Depois de serem campeões mundiais de scratch no final de 2016, e do lançamento do álbum homónimo, que foi apresentado ao vivo no Super Bock Super Rock, os Beatbombers são agora a banda sonora do maior programa de entretenimento musical, em que estão envolvidos 40 países.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6789 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.