Beatriz Felício, Jorge Nunes e Cláudia Picado também actuam no Montepio Fado Cascais

 

 

Beatriz Felício, Jorge Nunes e Cláudia Picado são os fadistas convidados dos três dias do Montepio Fado Cascais  que trarão o Fado ao Parque Palmela, entre as 19:30 e as 21:00, enquanto os presentes desfrutam de algo saboroso e refrescante na área de restauração.

 

A acompanhá-los estarão Francisco Pereira na guitarra portuguesa e João Domingos na viola de fado.

 

Pelo segundo ano consecutivo o Parque Palmela prepara-se para acolher mais uma edição do ​Montepio Fado Cascais​, com o apoio da ​Associação Mutualista Montepio​, da Câmara Municipal de Cascais ​e da Fundação D. Luis​, que contará com alguns dos maiores nomes da música portuguesa – Cuca Roseta, Ricardo Ribeiro e Ana Moura, entre outros.

 

 

Ao chegar cedo terá a possibilidade de usufruir do ambiente refrescante do parque, bem como de uma refeição tradicionalmente portuguesa pensada em si.

 

Pratos especiais, feitos por pessoas muito especiais.

 

Poderá desafiar o seu palato com uma das melhores gastronomias do mundo – a portuguesa, ao mesmo tempo que desfruta de Fado cantado ao vivo num segundo palco colocado na zona de restauração.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6260 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.