“Beginners’, de Tim Crouch, no Espaço Criarte, em Carcavelos

 

 

Nos dias 19, 20, 27 e 28 , no Espaço Criarte, em Carcavelos estará em cena o próximo espectáculo da Inlught Produções, intitulado “Beginners’, de Tim Crouch.

Com interpretação de Ana Marta Ferreira, Catarina Rebelo, João Bonneville, José Matos de Oliveira, Inês Lourenço, João Fialho, Francisco Lopes, Larisa Balazs e Mariana Recto, a encenação tem assinatura de Jorge Costa.

O que fazer quando ficamos sozinhos no mundo? Talvez tentar compreender tudo o que nos rodeia com a racionalidade de um adulto e com a sensibilidade de uma criança. Uma peça onde a nostalgia está sempre presente e onde podemos ver um “confronto” entre as visões das crianças e dos adultos perante o dia a dia e os problemas que temos pela frente durante um dia ou mesmo uma vida”, revela a sinopse.

Os espectáculos terão início pelas 21:30 (dias 19, 20 e 27) e 17:00 (dia 28), com os bilhetes a custarem entre 7.5 e 15 euros. As reservas podem ser efectuadas através das redes sociais da produtora ou pelo e-mail inlightreservas@gmail.com.

A produção é de Miguel Santiago, o design de João Durão e a fotografia de Ana Marques.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6403 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.