“A Bela e o Monstro” chega às salas de cinema em Março

image006

 

O filme é uma adaptação em imagem real do clássico de animação. Esta versão moderniza as personagens clássicas para um público contemporâneo, mantendo-se fiel à música original e com uma banda sonora actualizada devido à incorporação de novas canções.

 

 

“A Bela é o Monstro” conta a fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo e consegue ver para além do terrível exterior do Monstro quando começa a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe que vive no seu interior.

 

 

O filme é protagonizado por Emma Watson como Bela; Dan Stevens como Monstro; Luke Evans como Gaston, o bonito mas superficial aldeão, que quer conquistar Bela; o vencedor de um Óscar, Kevin Kline como Maurice, o excêntrico, mas amável pai de Bela; Josh Gad como Le Fou, o sofrido ajudante de Gaston; o nomeado para o Globo de Ouro, Ewan McGregor como o candelabro Lumière; Gugu Mbatha-Raw como Espanador; a vencedora de seis Tony Awards, Audra McDonald como Armário; o nomeado ao Óscar, Ian McKellen como Relógio; Nathan Mack como a chávena Chip; e a vencedora de dois Óscares, Emma Thompson como o bule Senhora Samovar.

 

 

“A Bela e o Monstro” estreia a 16 de Março nos cinemas portugueses.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.