“A Bela e o Monstro no Gelo” leva a magia dos contos de fadas ao MAR Shopping

cartaz_bmg

 

De 25 de Novembro a 8 de Janeiro, o MAR Shopping recebe o musical  “A Bela e o Monstro no Gelo”. Carolina Torres (Jala Zafirah), Anabela (Benedita de Tè), Ricardo Trepa (castiçal) e Diogo Faria (monstro) são os protagonistas desta história de encantar para toda a família.

 

 

“A Bela e o Monstro no Gelo”  é uma aventura encantada marcada pela constante busca de liberdade. Será a prisão apenas um espaço ou algo que existe dentro do nosso coração? Duas histórias de mundos diferentes irão cruzar-se numa luta onde só o amor poderá triunfar. Conseguirá a Bela mudar o coração frio do Monstro? Será o Monstro capaz de a libertar da sua própria prisão? Serão eles capazes de superar as suas diferenças?

 

 

Uma princesa, um monstro, um feitiço. O castiçal fala, a banheira ganha vida e a porta, essa simplesmente está lá. Esta é a história de um amor que ultrapassa barreiras, diferenças e as prisões em que por vezes nos deixamos enclausurar. Mais um conto mágico sobre o gelo que chega ao MAR Shopping neste natal encantado.

 

 

O recinto onde o musical vai ser apresentado tem capacidade para 1.000 espectadores e uma pista de gelo com 200m2 de área com fragrâncias condizentes com cada cena serão libertadas ao longo do musical.

 

 

Carolina Tores ( que ficou conhecida por ter participado no programa “Ídolos”, SIC), será Jala Zafirah, uma bela princesa obrigada a casar com alguém que não ama. A sua força e coragem levam-na a fugir do seu reino em busca do verdadeiro amor.

 

 

Diogo Faria é o monstro temível. Em tempos o belo príncipe Gustaf de Barbegazi, pedante e convencido, viu um feitiço condená-lo a uma aparência mórbida, o qual só poderá ser desfeito se for amado na sua condição de monstro.

 

 

Anabela, que já protagonizou vários musicais, vai,pela primeira vez, faze-lo sobre o gelo. Benedita de Tè, um bule que ferve em pouca água, mas que se torna amiga do Monstro, será a personagem a que Anabela dará corpo e voz.

 

 

Com uma longa carreira no cinema, teatro e televisão, Ricardo Trepa é Henrique IV da Luz (Castiçal), o mestre-de-cerimónias que ilumina a escuridão que reside no castelo. Esta será a sua primeira participação num musical.

 

 

Em “A Bela e o Monstro no Gelo” repete-se a parceria entre o MAR Shopping e a produtora AM Live, bem como a equipa artística que tem assinado sucessos como “O Quebra-nozes no Gelo” (2013-2014), “A Branca de Neve no Gelo” (2014-2015) e “A Cinderela no Gelo” (2015-2016). Os irmãos João A. Guimarães e Artur Guimarães voltam, com a coreógrafa Joana Quelhas e a argumentista Ana Queirós, a assinar mais um sucesso musical que, este Natal, promete encantar toda a família.

 

 

Em “A Bela e o Monstro no Gelo” serão ainda integrados equipamentos de cena que suportam o voo de objectos cenográficos, bem como elementos de cenário de grandes dimensões, alguns com oito metros de altura. O espectáculo deste ano estreia ainda tecnologia de iluminação de última geração, com mais de 150 projectores de iluminação robotizada, e um sistema de som surround, no que constitui uma inovação em eventos culturais como este.

 

 

O musical  “A Bela e o Monstro no Gelo” pode ser visto entre 25 de Novembro a 8 de Janeiro.

 

Noticia actualizada pelas 15:59, 21.10.2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.