Belém recebe Mercado do Fado nos meses de verão

O Mercado do Fado é o novo evento que irá animar a zona de Belém nos meses de verão. Realiza-se nos últimos domingos de cada mês, nos dias 24 Julho, 28 Agosto e 25 Setembro, no Jardim Botânico Tropical, das 11:00 às 18:00.

ste novo evento mensal promove a cultura do fado, com espectáculos de fado amador, conferências e conversas sobre o tema. Por outro lado, é um mercado no verdadeiro sentido da palavra, onde se pode encontrar à venda, artesanato, antiguidades, azulejaria, livros e discos de cultura Portuguesa.

 

 

E claro, não descurando a parte gastronómica que certamente irá convidar os presentes a provar algumas delícias onde a praça de restauração será também a plateia para o palco.

 

 

No mesmo espaço pode-se descobrir um dos mais bonitos jardins de Lisboa com muita  animação, esplanadas e música.

 

 

O Mercado do Fado é organizado pela Green Sapiens, fundada pelos criadores da Feira Lisboa Alternativa e do evento “Mulheres de Corpo e Alma”, é uma empresa que deu continuidade ao trabalho realizado com a organização da Happy Life, Feira anual na FIL de Sustentabilidade, Saúde e Bem Estar e a Feira da Bagageira, feira de artigos em segunda mão vendidos em bagageiras de automóveis.

 

 

O valor da entrada é de 2 euros e reverte integralmente para o Jardim Botânico Tropical.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6324 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.