Best Youth, Sérgio Godinho, Rita Redshoes e Frankie Chavez actuam no Museu FC Porto

 

 

Rita Redshoes e Frankie Chavez também se juntam às noites de canções, conversa e humor no Museu FC Porto. Os Best Youth são os próximos a subir ao palco, mas já há bilhetes à venda para todas as sessões anunciadas até Maio.

Sérgio Godinho é mais um grande nome da cultura portuguesa a subir ao palco do ‘Dar Letra à Música’ (DLAM). Nascido no Porto em 1945 e a gravar originais há quase 50 anos, o músico, letrista, escritor, actor de cinema, televisão e teatro estreia-se a 9 de maio nos serões de entretenimento puro do Museu.

No calendário do DLAM, há outras datas e confirmações em destaque. Já anunciados para 21 de Fevereiro, os Best Youth, banda referência do novo Indie Pop portuense, formada por Catarina Salinas e Ed Rocha Gonçalves, são os próximos convidados do evento. A história da dupla já tem 8 anos de afirmação galopante e consolidada em estúdio.

As sessões seguintes também fazem jus à tradição do evento, garantindo mais estreias no palco do Museu. A 14 de Março, a convidada é uma das mais versáteis artistas emergentes em Portugal na década de 1990, precisamente a cantautora e escritora Rita Redshoes, protagonista de um trajecto já consagrado nas artes, onde também cabem o teatro e o cinema. Depois, o serão de 18 de Abril terá vistas para os caminhos de Frankie Chavez, um explorador do rock indie e folk, incontornável a solo, desejado em projectos colectivos e compositor de ‘Mundo a Mudar’, tema interpretado este ano pelos Madrepaz no Festival da Canção da RTP.

A atravessar a quarta temporada desde a primeira sessão em Outubro da época de 2015/16, DLAM é um dos eventos mais procurados nas noites de animação cultural e entretenimento da cidade do Porto. A organização pertence ao Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias”), e a participação do público está sujeita à lotação da sala (Auditório Fernando Sardoeira Pinto).

Os bilhetes para cada uma das próximas sessões anunciadas já se encontram à venda nos pontos habituais: recepção do Museu FC Porto e www.ticketline.pt.

Próximas sessões: 21FEV – Best Youth |14 MAR – Rita Redshoes | 18 ABR – Frankie Chavez | 09 MAI – Sérgio Godinho

Idades: M/6 anos

Horário: 21:30

Preço: Sócios – 5€; Público Geral – 7,50€

Local: Auditório Fernando Sardoeira Pinto (Museu FC Porto)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.