Biblioteca de Elvas acolhe peça infantil “Jardim Pim Pim”

primage_17344

 

A peça de teatro infantil “Jardim Pim Pim” da companhia de teatro Bola de Sabão e com o apoio da RUGAS – Associação Cultural, é apresentada no dia 16 em sessão dupla, na Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo.

 

 

O projecto é dirigido a crianças entre um e cinco anos de idade em que a intérprete “explora e partilha o espaço com as crianças, apelando à descoberta de cada elemento cénico, mediante estímulos sonoros e visuais – como partes integrantes da história, que é vivida e contada em espírito de descoberta, partilha e interação mútua.”

 

 

As sessões estão agendadas para as 11.00 e 16.30 horas de domingo, com um custo de 2,5€ por pessoa, destinando-se a crianças até aos cinco anos e família.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6448 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.