Biblioteca de São Lazaro “A Sonhar com o Verão”

Biblioteca sao lazaro

 

A Biblioteca de São Lazaro, em Arroios, destaca os guias turísticos que vão das aldeias de xisto à Capadócia, dos Açores à Islândia. Um conjunto de sugestões que no meio de um Inverno rigoroso vai fazer fazer com que os utilizadores deste espaço possam começar a sonhar com o Verão e começar a planear as suas férias.

 

 

As “Mil e uma Tardes” decorre nos dias 25, 26 e 27 de Janeiro, sempre às 17:30. Nestes três dias os mais novos vão ter a Hora do Conto com a leitura do texto “Os três bandidos” no dia 25 de Janeiro, quarta-feira, pelas 17:30. A Hora do Conto volta a acontecer no sábado, 28 de Janeiro, pelas 11:00. Esta actividade é indicada para crianças dos 3 aos 9 anos.

 

 

A 27 de Janeiro, sexta-feira, pelas 17:30, há uma oficina criativa para crianças dos 3 aos 9 anos.

Os Sábados Em Família acontecem no dia 28 de Janeiro, sábado, às 10:00. Nesta manhã vai ser realizada uma visita guiada à biblioteca São Lázaro. Esta é a biblioteca pública mais antiga de Lisboa e a entrada é livre.

 

 

Para além do serviço gratuito de empréstimo de livros, o Clube de Leitura agendou uma nova sessão para o dia 09 de Novembro, quinta-feira, pelas 17:30. A discussão estará “O Mundo Em Que Vivi”,de Ilse Losa, escritora portuguesa de origem judia, fugida da Alemanha nazi. A autora desta obra retrata a sua infância e adolescência vividas num ambiente marcado pela ascensão do totalitarismo na Alemanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.