“Big Fish” é o terceiro single retirado do novo trabalho dos The Gift

the gift12

 

“Big Fish”, produzido por Brian Eno, é o terceiro single retirado do novo trabalho do The Gift, que a banda descreve como a “obra de uma vida”. Este tema tem lançamento mundial marcado para o dia 10 de Março.

 

 

“Big Fish é uma ode ao presente, uma epopeia do efémero, de como aproveitar cada momento que a vida nos oferece. É um tema sobre a mutação, sobre o viver dentro de um corpo maior que nós próprios, um espelho para a própria relação que a banda tem para com a sua música.

 

 

“Big Fish”  uma canção que remete para o sentimento vivido pela banda nas suas sessões de gravação num estúdio na Galiza (Espanha), em Londres e finalmente em Alcobaça. Todas estas experiências foram partilhadas com o produtor britânico, Brian Eno.

 

 

Os dois singles lançados anteriormente, “Love Without Violins” e “Clinic Hope”, foram acompanhados de perto por vários órgãos internacionais e, a última das duas canções, faz parte da playlist da BBC6. Já “Big Fish” teve estreia internacional na “PopMatters”, nos Estados Unidos.

 

 

Ainda antes do lançamento do álbum, os The Gift preparam-se para tocar no SXSW em Austin, nos Estados Unidos, o maior festival de showcases de música no mundo, passando ainda por Nova Iorque para um concerto único, marcado para o dia 12 de Março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.