Bike com “O Enigma dos Doze Sapos”

BIKE_promo

 

Os Bike, quarteto brasileiro, traz em o “Enigma dos doze sapos” viagens astrais, emanações cósmicas e experiências psicotrópicas. O rock psicodélico do grupo assemelha-se aos de bandas como Pink Floyd, Greateful Dead e os Tame Impala.

 

 

“Enigma dos Doze Sapos” é o primeiro tema extraído de “Em Busca da Viagem Eterna”, disco que apresentarão ao vivo numa digressão ibérica já no próximo mês de Junho, com o apoio da Music For All. 

 

 

Os Bike é um projecto composto por Julito Cavalcante (guitarra e voz), Diego Xavier (guitarra e voz), Daniel Fumega (bateria e voz) e Rafa Bulleto (baixo e voz). O primeiro álbum “1943”, foi lançado em 2015, e foi um dos trabalhos mais celebrados nesse ano pela imprensa especializada, tendo recebido louvores de publicações como a Noisey (Vice), Rolling Stone, Estado de S. Paulo ou Tenho Mais Discos Que Amigos, que o incluíram nas listas de melhores álbuns do ano.

 

 

Em Junho deste ano chegam à Península Ibérica, com paragem incluída no Warm Up do Primavera Sound em Barcelona, já com as canções do novo disco “Em Busca da Viagem Eterna” na bagagem. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.