Bilhetes esgotados para o dia de Jamie Cullum no Cascais Groove

Com estreia marcada para o próximo fim-de-semana, dias 24, 25 e 26 de junho, o Cascais Groove acaba de conseguir um feito notável: esgotou um dos dias do cartaz, mais precisamente o domingo, dia em que atua Jamie Cullum, Miguel Araújo, a pianista Aysedeniz Gokcin e o DJ Carlos Vargas.

O festival – organizado pela Domingo no Mundo em parceria com a Câmara Municipal de Cascais – reivindica um posicionamento muito particular, na medida em que se dirige a um público exigente, interessado em usufruir de concertos inesquecíveis no ambiente único do Parque de Palmela e com acesso a gastronomia saudável e requintada. Tudo isto a par de uma programação para famílias e crianças, durante os dias de sábado e domingo (ver cartaz completo abaixo).

 

 

A primeira edição do Cascais Groove consegue assim ver reconhecida logo no arranque o investimento feito na construção de um festival premium.

 

 

A venda de bilhetes para os outros dois dias continua também a decorrer a bom ritmo, aqui: https://cascaisgroove.pt.

 

 

O festival apresenta um conceito inédito em Portugal que tem como ponto de partida a música aliada a ambientes intimistas, gastronomia e experiências groove. Realiza-se no Parque Palmela de 24 a 26 de junho de 2016.

 

 

O cartaz desta primeira edição do Cascais Groove integra ainda vários nomes de referência da música portuguesa, brasileira e cabo verdiana, como Miguel Araújo, Sérgio Godinho, Jorge Palma, Maria Rita, Mayra Andrade e The Black Mamba.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.