Bilhetes para o NOS Alive 17 à venda amanhã

alive-17

 

Os bilhetes para o NOS Alive’17 vão à venda já amanhã em exclusivo nas lojas FNAC e em fnac.pt. Os primeiros bilhetes para a 11.ª edição estarão disponíveis através da edição limitada do Fã Pack FNAC NOS Alive’17, que conta com a oferta da t-shirt oficial do festival e ainda com a entrada pela porta FNAC.

 

 

O Fã Pack FNAC NOS Alive’17, criado a pensar nos verdadeiros fãs, conta nesta edição com a t-shirt oficial desenhada pelo ilustrador Frederico Aranha e pode ser adquirido em duas versões, voucher diário ou passe de três dias.

 

 

Neste pack exclusivo é possível encontrar um dos cinco Bilhetes Dourados, que garante uma visita guiada aos bastidores e a oportunidade de subir a todos os palcos. Dentro do Fã Pack FNAC NOS Alive’17 encontra-se ainda um cupão, que mediante registo online possibilita ganhar muitos outros prémios. Mais informações em: weare.nosalive.com.

 

 

A edição do NOS Alive’16 ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre tendo esgotado os três dias, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal. O NOS Alive’17 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6324 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.