Estreia em Portugal, o mestre da comédia musical Bill Bailey apresenta no Salão Preto e Prata do Casino Estoril a 13 de Março o espectáculo Larks In Transit, uma compilação de histórias de viajantes e de mais de 20 anos de aventuras em digressão. O virtuosismo musical, as premissas surreais e a inteligência que o definem como uma lenda viva do humor britânico tornam este espectáculo imperdível. Em palco, o comediante afamado pela série de culto Black Books percorre um caminho que vai desde a política, filosofia, death metal, passa pelos toques de telemóvel e acaba num encontro aflitivo com Paul McCartney. A não perder aquele que foi considerado pelo Daily Telegraph o comediante “mais cerebral da sua geração”.

Mark Robert Bailey nasceu em 1965 e nas mais de duas décadas de carreira acumulou centenas de créditos televisivos, destacando-se em Never Mind The Buzzcocks, Skins, Have I Got News for You, mas em especial pela personagem Manny Blanco, de Black Books. O jornal The Observer considerou-o como um dos 50 nomes mais engraçados do humor britânico. Já o canal inglês Channel 4 destacou-o em 7º lugar na lista dos melhores 100 stand-up comedians de sempre. A sua fusão de géneros musicais tornou-se um fenómeno digital, reconhecendo créditos e admiração por parte de bandas como os Metallica.

Larks In Transit é a 12ª digressão de Bailey ao longo de todo o mundo.

Os bilhetes serão colocados à venda no dia 29 de Janeiro pelas 11h, estando disponíveis na ticketline e locais habituais.

Os preços vão dos 18€ aos 35€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.