Birds Are Indie comemoram 7 anos com convidados ilustres

Birds

 

Os Birds Are Indie comemoram 7 anos de existência e para assinalarem a data vão trazer a palco alguns convidados ilustres. O concerto comemorativo desta data especial para a banda acontece no Teatro da Cerca de São Bernardo (TCSB), em Coimbra, às 21:30 do dia 18 de Fevereiro.

 

 

“Seven years of luck” é o título do espectáculo comemorativo dos 7 anos de existência como banda do trio conimbricense que não imaginavam algum dia tocar ao vivo, mas receberam o primeiro convite, o que levou a concertos por todo o país e por Espanha. Ao longo dos anos gravaram vários EP’s e 3 álbuns de longa duração, um deles em vinyl. A 18 de Fevereiro o grupo vai celebrar o trabalho realizado junto dos amigos, músicos com os quais os Birds Are Indie se cruzaram ao longo dos anos.

 

 

Os convidados especiais para este concerto no TCSB são: Carlos Mendes (The Twist Connection), João Rui (a Jigsaw), Jorri (a Jigsaw), Jorge Ferreira (The Guys From The Caravan), José Rebola (Anaquim), Paula Nozzari (a Jigsaw), Pedro Chau (Ghost Hunt), Toni Fortuna (d3ö), Tracy Vandal (Tiguana Bibles) e Victor Torpedo (The Parkinsons).

 

 

A seguir ao concerto haverá DJsets no bar ODD com Miguel Padilha (Garbage Catz) e Carlos Dias (Subway Riders). Os bilhetes para o concerto dos Birds Are Indie custa 8€, normal, e 6€ para estudantes, jovens ou maiores de 65 anos.

 

 

Depois do concerto do dia 18 de Fevereiro em Coimbra, os Birds Are Indie actuam em São Pedro do Sul (24 de Fevereiro no Roquivárius às 22:30), Vila Real (25 de Fevereiro no Festival Boreal às 21:30), Lisboa (09 de Março no The Decadente às 22:00 e 10 de Março na Fnac do Chiado às 18:00 e às 22:00 na Fnac do Vasco da Gama), Santa Maria da Feira (19 de Abril no Cineteatro António Lamoso às 21:30), Póvoa do Varzim (22 de Abril no Cineteatro Garrett às 22:00), Guimarães (23 de Abril, pelas 17:00, na Fnac), Galiza (18 de Maio no Café & Pop Torgal; 19 de Maio no Festival Fa Ce La em Lugo; 20 de Maio no Riquela em Santiago de Compostela e 21 de Maio em O Náutico, O Grove).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.