Birds are Indie em digressão por Portugal e Espanha

birds-are-indie

 

 

Em Setembro e em Outubro, os Birds Are Indie vão andar em tournée pela Península Ibérica, dando um grande destaque a Espanha mas sem nunca esquecer Portugal. A banda vai com o tema “Let It Show”, o 3º single do disco “Let’s pretend the world has stopped”, na bagagem. 

 

 

Tudo começa em Taveiro, no dia 17 de Setembro, no Teatro Loucomotiva às 21:45. Neste concerto especial vão tocar algumas músicas a meias com o Senhor Doutor (projecto a solo do Jorge Ferreira, membro dos Pinto Ferreira). 

 

 

De 23 de Setembro a 09 de Outubro vão dar concertos em várias cidades espanholas. O primeiro acontece em Laxe, A Ventana, às 24:00. No dia seguinte vão estar em Vigo, às 23:00,em La Fábrica de Chocolate. O último espectáculo marcado para o mês de Setembro acontece no dia 25 de Setembro, em O Grove, no Náutico às 22:30. 

 

 

A 01 de Outubro,Joana Corker, Ricardo Jerónimo e Henrique Toscano voltam a Portugal, a Leiria, para dar um concerto, às 22:90,no Teatro O Nariz. 

 

 

De volta a Espanha, a 06 de Outubro os Birds Are Indie vão estar em Lugo, Clavicémbalo, às 23:00. A 07 de Outubro vão estar em Oviedo, no Lata de Zinc (San Jerónimo + Le Parody) às 21:00. A 08 Outubro o concerto acontece em Valga, Carolina Son ( Aries), às 21:30. 

 

 

O último concerto em Espanha está marcado para o dia 08 de Outubro, em Boiro, na Pousada das Ánimas. O início está marcado para as 20:00. 

 

 

Os Birds Are Indie são uma banda de happy/sad pop natural de Coimbra. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.