Pela primeira vez em Portugal, o dueto Birds on a Wire composto pelas artistas Dom La Nena & Rosemary Standley, apresenta o seu espetáculo no palco do Misty Fest, dia 31 de Outubro no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, e dia 2 de Novembro no Auditório de Espinho.

 

A cantora e violoncelista brasileira Dom La Nena e a cantora franco-americana Rosemary Standley (leader da banda de rock Moriarty) juntaram se em 2012 com o nome de Birds on a Wire, com o objetivo de realizar um songbook de canções que as acompanham desde a infância.

 

Como dois pássaros sobre um fio, voz e violoncelo, o duo explora com grande fineza e delicadeza um repertorio eclético, que nos faz viajar de Claudio Monteverdi a Leonard Cohen, passando por Violeta Parra, John Lennon, Gilberto Gil ou Tom Waits.

 

Após mais de 100 espectáculos com salas constantemente esgotadas e um disco com mais de 25 000 unidades vendidas, o duo apresenta-se em Portugal pela primeira vez.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6694 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.