Bispo anuncia concertos no Porto e Lisboa

bispo

 

 

Desde o lançamento do seu primeiro álbum teve a oportunidade de conhecer e encher centenas de palcos de norte a sul do país, ilhas e até Espanha ao som de “Desde a Origem” e outros singles como “Dinâmico” e “Necessidade”.

 

 

Após o sucesso alcançado com o seu primeiro álbum, Bispo despertou o interesse das grandes editoras acabando por assinar pela Sony Music, ainda antes de lançar o seu último EP “Fora D’horas” em 2017. Este projeto conta apenas com duas participações, Dino Santiago e Gson (Wet Bed Gang), e proporcionou ao público hits como “Não Fui Sincero”, “Como Dá”, “Sem Mágoa” ou até “Como Deus Quiser”.

 

 

2017 está a provar que Bispo é um dos artistas mais requisitados do momento e no MEO Sudoeste, e n’O Sol da Caparica não deu margem para dúvidas. Juntando isso e os mais de 20 milhões de views no YouTube não deixam margem para dúvida. Preparemos o seu Público para o próximo capítulo.

 

 

Informação Bilheteira

4 de outubro – Hard Club (Bilhetes 8€)

20 de outubro – Estúdio Time Out  (Bilhetes 8€)

Venda nos locais habituais

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6785 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.