the black mamba

 

Os The Black Mamba, uma das mais energéticas bandas, vão animar a noite de Amarante no dia 07 de Julho. A banda nacional de funk, soul e blues tem espectáculo marcado para as 22:00 e o palco vai ser o Largo de S. Gonçalo. Este é mais um concerto integrado na agenda cultural do Município – Palcos de Verão.

 

 

Os The Black Mamba foram criados em 2010 quando Pedro Tatanka e Miguel Casais se juntaram como grupo. A química e a experiência destes grandes músicos, embaixadores de reconhecidos projetos nos países de origem, Portugal (Aurea, Richie Campbell) e Brasil (Ed Motta, Gabriel o Pensador, Banda Black Rio), permitiu-lhes percorrer o universo do blues, soul e funk, numa adaptação ao seu habitat natural.

 

 

A banda, que é um fenómeno nas redes sociais, já actuou em várias salas tanto em Portugal como no estrangeiro. Em 2014 concluíram o segundo álbum de originais, produzido entre Lisboa, cidade natal, e Nova Iorque, mais propriamente no “O Lab Studio” em pleno Brooklyn, sob a assistência do engenheiro de som Scott Anderson. O single “I´ll meet you there”, terceiro single do primeiro trabalho, revelou-se como um dos temas com maior “air play” nas rádios portuguesas, que em conjunto com “It Ain’t you”, terminou 2013 no Top 100 do iTunes do país, na 72ª e 73ª posições.

 

 

Esta e outras músicas poderão ser ouvidas no espectáculo em Amarante. A entrada para o concerto dos The Black Mamba é livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.