the black mamba

 

The Black Mamba, banda liderada por Pedro Tatanka e Miguel Casais, sobe ao Palco NOS do NOS Alive’17, dia 08 de julho, mesmo palco e dia dos já anunciados Depeche Mode, Imagine Dragons e Kodaline. O grupo que nasce em 2010 com um som único que mistura a soul music, com o blues e o funk.

 

 

O álbum de estreia homónimo foi lançado em 2010 e em 2014 atira-se para o segundo disco de originais. O público português foi consensual e imediato no reconhecimento do talento do grupo desde o lançamento do primeiro trabalho de estúdio, que conquistou o  1.º lugar de vendas do iTunes e viu a primeira edição esgotada nas lojas. Já o segundo longa-duração, “Dirty Little Brother”, não hesitou na ousadia e contou vários convidados de peso entre eles, Aurea, com quem gravaram o êxito “Wonder Why”.

 

 

Em 2015 a banda foi convidada pelo produtor e músico, Skyler Jett ex- “Commodores” e “Sly and the Family Stone”, detentor de um Grammy Award, para gravar um tema de um filme. Já este ano o grupo junta ainda ao seu portfólio mais um êxito gravado nos estúdios da Rádio Comercial inserido no projecto “Toca ao outro e não ao mesmo”. The Black Mamba afirma-se definitivamente como uma das mais energéticas e entusiasmantes bandas a actuar ao vivo pela sua energia e genialidade.

 

 

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, sendo que os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 08 de julho já se encontram esgotados.

 

 

A 10.ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem-sucedida de sempre, tendo esgotado os três dias do evento, com um total de 165.000 espectadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal.

 

 

Artistas já confirmados: Alt-J, Benjamin Booker, Blossoms, Bonobo (Live), Cage The Elephant, Courteeners, Depeche Mode, Floating Points, Foo Fighters, Glass Animals, Imagine Dragons, Kodaline, Local Natives, Parov Stelar, Peaches, Phoenix, Rhye, Royal Blood, Ryan Adams, Savages, Spoon, Tiago Bettencourt, The Black Mamba, The Cult, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6682 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.