“New Militia”, o mais recente álbum e filme-concerto dos Blasted, resulta de um processo de morte e de renascimento experienciado por uma banda com 25 anos de carreira.

Tudo começou numa viagem quando surgiu a ideia de uma banda sonora para um filme, ou neste caso, um festival, o NOS Alive. Esta ideia original do produtor Emerson Ferreira da RedMojo foi passada aos Blasted Mechanism que em conjunto com os produtores Stego, Bruno Mota, Filipe Survival e Diogo Guerra conseguiram encontrar um caminho, uma sonoridade e uma direcção que combinou em pleno com a identidade da banda, mais do que em qualquer altura do passado.

“New Militia” é o filme-concerto da atuação em Julho de 2018 dos Blasted Mechanism no festival NOS Alive. São 50 minutos de incrível música e celebração realizados por Paulo Prazeres da Droid Id que podem ser mais uma vez vividos nos cinemas NOS dias 2 e 3 de Abril

2 de Abril

Lisboa – Centro Comercial Colombo

Faro – Fórum Algarve

Évora – Évora Plaza

Almada – Almada Fórum

3 de Abril

Porto – Centro Comercial Norteshopping

Braga – Braga Parque

Coimbra – Alma Shopping

Viseu – Palácio do Gelo

Foi assim que Riic Wolf (voz), Guitshu (voz, sintetizador, sampler), Valdjiu (guitarras, ribbon), Ary (baixo, sintetizador) e Fred Stone (bateria) renasceram tornando-se apenas Blasted.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.