Blaya promete “boas energias” no Palco Street Dance

arrowarrow


Blaya, dos Buraka Som Sistema, actua no Palco Street Dance do Rock in Rio a partir das 20:00, mas antes em conversa com o Infocul antecipou o que irá levar a palco.

Conhecida pela sua energia contagiante e grandes conhecimentos de dança, Blaya é uma força da natureza. Numa divertida entrevista ao Infocul comeou por no dizer que “eu e a Turma do Limite, que foram os vencedores do desafio que eu fiz de Afro Battle” prepararam um espectáculo que será iniciado ela Turma com “Kuduro, Afro House”, e que só depois, “15 minutos (risos) apareço eu…” e se “o pessoal quiser continuar na onda do Afro House e do Kuduro continuamos, caso haja muitas mulheres a dizer bunda, vamos para exercícios mais localizados”.

 

 

Blaya referiu que o público “ainda tem muita vergonha de dançar, acima de tudo pelo diz que disse, ah o meu amigo está a vr então não posso fazer porque estou a fazer mal…” mas também indicou que com as suas acções e dinamismo tem “desbloqueado” cada vez mais a mente das mulheres, seja através das redes sociais, seja através de iniciativas que toma.

 

 

Blaya disse ainda que por estar a trabalhar não poderá assistir a nenhum concerto do Rock in Rio, mas convidou o público a ir ao Palco Rock Street pois “aqui só transmitimos boas energias”.

 

 

Deixou ainda a informação que o concerto dos Buraka Som Sistema a 01 de Julho na Torre de Belém será mesmo o último da banda mas não revelou as surpresas preparadas.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6756 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.