Por motivos alheios à organização do NOS Alive, e que se prendem com a saúde do vocalista, a banda The Kooks teve de cancelar a actuação que estava marcada para amanhã, dia 13 de Julho, no palco NOS do NOS Alive às 19:50.

 

A banda lamenta esta ausência forçada e deixa uma mensagem para os fãs:

 

Unfortunately and with great regret The Kooks will have to cancel their performance at NOS Alive this Friday. Luke is under strict doctor’s orders to rest his voice after battling bronchitis over the past few weeks. The band are truly sorry and hope to be back in Portugal as soon as possible.”

 

Numa substituição de última hora, os Blossoms irão preencher o lugar dos The Kooks no palco NOS.

 

O quinteto de Stockport, que marcou presença no ano passado no palco Heineken, passa agora para o palco maior do festival, onde nos vai apresentar o seu novo álbum, “Cool Like You”, editado em Abril deste ano.

 

Numa evolução sónica em relação ao LP anterior, “Cool Like You” mostra-nos um lado mais electrónico da banda, com os sintetizadores a comandarem um som que continua a ter uma sensibilidade desconcertante.

 

Blossoms, que viram o homónimo álbum de estreia nomeado para o Mercury Prize, têm desfrutado de um sucesso consistente desde a sua formação em 2013, conquistando os tops, a crítica e somando nomeações.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6688 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.