Bob Moses acaba de confirmar presença no NOS Alive’19. A dupla de Vancouver, Tom Howie e Jimmy Vallance, vão levar ao Palco NOS Clubbing o segundo trabalho de estúdio “Battle Lines”.

Tom e Jimmy têm um daqueles percursos no mundo da produção de música electrónica que se pode considerar genial. O duo ganhou vida em 2012 e o seu sucesso foi veloz. No último trimestre de 2015 apresentam ao mundo o álbum de estreia “Days Gone By”, um trabalho que prova serem mestres na sua arte, no qual resultou na perfeição a mistura de licks de guitarra, um clima sombrio e um toque de ambiente de pista de dança com letras profundas.

Este primeiro registo levou a banda ao The Ellen Show, nomeação para os Juno, vitória nos Grammy e o escalar do top das rádios norte-americanas com o single “Tearing Me Up”. Battles Lines, o segundo álbum de originais, aparenta estar no mesmo caminho. Dos ambientes melancólicos à electrónica industrial, da pista de dança a elementos de composição clássica, “Battle Lines” vai garantidamente surpreender os fãs quando apresentado ao vivo dia 13 de Julho no Passeio Marítimo de Algés.

Artistas confirmados: Bob Moses, Bon Iver, Cut Copy, Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie), Emicida, H.E.R, IDLES, Izal, Jorja Smith, Ornatos Violeta, Pip Blom, Robyn, Sharon Van Etten, Tash Sultana, The Chemical Brothers, The Cure, The Smashing Pumpkins, Vetusta Morla, Thom Yorke, Vampire Weekend, Vetusta Morla e Weezer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.