“Body Talk” é o novo EP de remixes do Dj Overule

dj overule

 

O Dj portuense Overule apresenta o EP “Body Talk”, este trabalho conta com o selo da Desbobina Records. Este trabalho celebra os 13 anos de carreira do Melhor Bass DJ 2016 que move-se em géneros tão diferentes como o  Hip Hop, R&B, Trap, Dubstep e Drum and Bass e mostra cinco remixes da música “Body Talk”, tema que aborda uma questão mais espiritual do amor, Overule contou com a colaboração de Rebecca Garton.

 

 

Neste EP encontramos remixes de produtores canadianos (4KORNERS), angolanos (Dj Alpha & Afro Pupo), alemães (Dj Serg), suíços (Johnny Roxx ) e belgas (Subtropics). Os cinco produtores convidados apresentam géneros que vão desde o Tropical Bass (Subtropics), Twerk/Trap (4Korners), AfroHouse (Dj Alpha & Afro Pupo), Future Dancehall (Johnny Roxx) e Jersey Club (Dj Serg).

 

 

O primeiro destes remixes foi realizado pelos produtores canadianos 4KORNERS. Esta música foi feita para ser tocada nas playlists de todas as pessoas que vão para o ginásio andar de bicicleta ou fazer aulas de steep ao fim do dia. O nosso corpo fala, como diz o título da música, através do movimento e a nossa alma exprime-se através do som.

 

 

O segundo tema deste EP traz os angolanos Dj Alpha & Afro Pupo e o melhor que se produz no AfroHouse. Neste tema a batida toma conta da sala e da música que recebe o calor e os ritmos africanos que esta dupla traz directamente de Luanda. Eles vão transporta-lo numa viagem à volta do universo.

 

 

O Dj Serg traz a voz de Rebecca Garton que aparece num loop imparável. Ao mesmo tempo que podemos ouvir a voz da inglesa, a batida marca o ritmo. Esta é uma música que não sai dos cânones normais da música electrónica.

 

 

Segue-se o suíço Johnny Roxx com esta música que é uma das cinco que compõe este EP é aquela que “grita a plenos pulmões” as palavras pista de dança e sexta-feira à noite. É um ritmo dançável que é digno de qualquer discoteca do mundo. É um ritmo dançável e desprenticioso como se quer da música electrónica.

 

 

A finalizar o EP de remixes do Dj Overule pode ser ouvido o trabalho de Subtropics que veio directamente da Bélgica. Este é um ritmo de Tropical Bass onde a voz de Rebeca e a mestria do Dj são únicas. A conjugação destes dois factores torna esta música quase tão perfeita como a original e é perfeita para passar nas rádios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.