“À Boleia para Hollywood” no Teatro da Trindade

image002

 

 

De 06 de Setembro a 01 de Outubro, no Teatro da Trindade INATEL, Cláudia Vieira, João Lagarto e Sofia de Portugal vão apresentar “À Boleia para Hollywood”. Esta peça é um original do norte-americano Neil Simon e é encenada por Cucha Carvalheiro.

 

 

 

“À Boleia para Hollywood” retrata a história de Libby Tucker (Cláudia Vieira), uma jovem que atravessa os Estados Unidos, de Nova Iorque para Los Angeles, para “entrar em filmes”. O seu verdadeiro propósito, no entanto, é restabelecer a ligação com o seu pai dramaturgo, Herb Tucker (João Lagarto), que está em constante bloqueio criativo e tem problemas de comunicação com a sua companheira Steffy (Sofia de Portugal).

 

 

 

A chegada de Libby força as três personagens a resolver as suas vidas e os seus problemas emocionais numa bem-humorada peça que combina sensibilidade e inteligência ao centrar a sua atenção nos problemas de amar e do amor.

 

 

 

“À Boleia para Hollywood” pode ser visto de 06 de Setembro a 01 de Outubro, no Teatro da Trindade INATEL. Esta peça pode ser vista de quarta-feira a sábado, às 21:30, e aos domingos, às 16:30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.