Bons Sons confirma nova edição em 2017 e bilhetes a preços especiais!

Bons Sons

 

Abrimos o ano com duas boas notícias. Uma, claro, é a confirmação de mais um BONS SONS, a ter lugar na mítica aldeia de Cem Soldos, no Concelho de Tomar, entre 11 e 14 de Agosto” começa por referir a nota de imprensa.

 

 

 

Mas as boas noticias não ficam por aqui, “a outra é que, apenas até ao final de Fevereiro, o Passe 4 Dias custa 25 euros. Entre Março e Agosto o valor será 40 euros, pelo que esta é uma oportunidade única para garantir a presença a preço especial” acrescenta a mesma nota.

 

 

Além destas duas boas razões para sorrir, muitas mais haverá quando divulgarmos as actuações nos 8 palcos do festival. Na senda das nomeações para o Iberian Festival Awards 2017 – Melhor Festival de Média Dimensão, Melhor Alinhamento, Melhor Site para Campismo e Melhor Concerto (Jorge Palma) –, o BONS SONS não deixará os seus créditos por mãos alheias e, como é tradição, vai apresentar um cartaz em grande, na qualidade e na quantidade. Mais um ano para provar o enorme dinamismo e capacidade de renovação da música portuguesa, naquele que é um local de culto há mais de 10 anos. As bilheteiras abrem na próxima 5ª feira dia 19. E nós marcamos encontro em Agosto para Viver a Aldeia!” remata a nota de imprensa.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6438 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.