bowie

 

Em “Bowie 70”, vários artistas portugueses vão interpretar os temas mais conhecidos de David Bowie, que morreu em 2016. O álbum, que é editado a 07 de Fevereiro mas que a partir do dia 20 de Janeiro estará em pré-venda no ITunes, conta com David Fonseca na produção artística e apresenta um elenco de luxo.

 

 

Afonso Rodrigues (Sean Riley), Ana Moura, Aurea, António Zambujo, Camané, Catarina Salinas (Best Youth), Márcia, Marta Ren, Manuela Azevedo, Rita Redshoes, Rui Reininho e o próprio David Fonseca, emprestam a sua voz a alguns dos temas mais emblemáticos de David Bowie. “Modern Love” ( Manuela Azevedo), “Let´s Dance” ( Afonso Rodrigues) ou  “Lazarus” ( David Fonseca) são algumas das músicas do cantor inglês que poderão ser encontradas em “Bowie 70”.

 

 

Este trabalho, que tem a coordenação artística e interpretação de todos os instrumentos musicais a cargo de David Fonseca, chega precisamente no ano em que Bowie comemoraria 70 anos de vida.

 

 

Nas palavras de David Fonseca, “A ideia de fazer canções e versões do David Bowie assustava-me um bocadinho porque eu sou um fã gigantesco do trabalho dele, e muitas das músicas cruzam-se com a minha história pessoal. Mais do que um disco de versões, é mais uma espécie de uma carta de amor de um fã”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.