Os Boyce Avenue deram um verdadeiro show esta terça-feira no Coliseu dos Recreios que encheu para ver e ouvir a banda norte-americana. A primeira parte esteve a cargo de Andreas Moe.

 

Pelas 20:40 a Rua das Portas de Santo Antão em Lisboa tinha uma fila a perder de vista com fãs dos Boyce Avenue ansiosos por entrar no coliseu alfacinha. À medida que o púbico ia entrando o burburinho ia aumentando e a ansiedade também.

 

 

Mas antes da banda norte americana, subiu a palco pelas 21:30 Andreas Moe.O músico sueco cativou a plateia com uma voz limpa que causa impacto com a facilidade com que muda de registo, viajando dos agudos aos graves sem perder nunca afinação. Numa actuação que não chegou a 50 minutos, deixou óptimo ambiente e vontade em ouvir mais.

 

 

Com actuação prevista para as 22:10, os Boyce Avenue subiram a palco pelas 22:40 quando o público já dava sinais de impaciência. Mas tudo se alterou a partir do momento em que as cortinas do palco abriram e a banda surgiu.

 

 

O público entregou-se desde cedo ao espectáculo que contou com um alinhamento à medida do público lisboeta. Os maiores êxitos da banda estavam todos lá, e a assistência tinha as letras bem memorizadas.

 

 

Composta por três irmãos, a banda de Flórida é um dos maiores sucessos dos últimos anos com a sua música pop rock romântica que consegue alcançar uma faixa etária muito alargada. No coliseu por exemplo estavam desde adolescentes a idosos e todos eles bem conhecedores do reportório dos Boyce Avenue.

 

 

Com mais de hora e meia de espectáculo os Boyce Avenue deixaram os fãs muito satisfeitos com o concerto. Com uma boa presença em palco, os Boyce Avenue prometem continuar a derreter corações e a conquistar fãs pelo mundo fora.

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6323 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.