Boyce Avenue no Coliseu dos Recreios com primeira parte a cargo de Andreas Moe

Lisboa vai receber no próximo dia 02 de Março um concerto único dos norte-americanos Boyce Avenue. O grupo considerado um dos maiores êxitos lançado na Internet nos últimos tempos irá actuar no Coliseu dos Recreios.

 

A banda formada pelo trio de irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano, começou em 2004, mas foi em 2007 que alcançou a fama mundial após começar a partilhar versões originais e de conhecidas canções no Youtube.

 

 

Hoje, o canal de vídeo dos Boyce Avenue conta com mais de um 1.800.000.000 de views e mais de 7 milhões de subscritores, fazendo deles uma das bandas com maior sucesso nesta plataforma. O grupo já conta com 544 mil seguidores no Twitter e 2.9 milhões no facebook.

 

 

Em 2010 o grupo originário da Flórida apresentou o seu álbum de estreia “All We Have Left”, que contou com o videoclip do single “Every Breath” realizado pelo aclamado Zach Merck. Em abril de 2014 a banda lançou o EP “No Limits”, que inclui sete temas originais produzidos pelos músicos, “I’ll be the One”, co-produzido com Milkman, e ainda “Scars”, com a parceria de Ryan Ogren.

 

 

Ao longo dos últimos três anos os Boyce Avenue já atuaram para mais de 400 mil pessoas, em 20 países dos cinco continentes.

 

 

A primeira parte do concerto estará a cargo de Andreas Moe.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6262 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.