Bruno Mars com novo disco e concerto em Portugal

bruno-mars

 

“24K Magic” é o terceiro disco de Bruno Mars e chega hoje ao público. O álbum, que inclui o HIT Mundial, “24K Magic”, está disponivel em todas as lojas e serviços de streaming e download.

 

 

“24K Magic” o primeiro single, fez uma impressionante entrada no TOP 5 da Billboard “Hot 100,” a maior entrada de sempre de um tema de Bruno Mars até hoje. “24K Magic”. Um verdadeiro Hit Mundial que também alcançou o primeiro lugar nas tabelas de venda em França, Israel, Japão e México enquanto ocupa o top 10 na Argentina, Austrália, Bélgica, Canada, Finlandia, Libano, Holanda, Nova Zelandia, Escócia, Eslovaquia, Coreia do Sul, Espanha e Reino Unido. Em Portugal o single ocupa o TOP das canções mais tocadas na Radio e o TOP 15 de Singles.

 

 

A “24K Magic World Tour” marca a primeira longa digressão de Bruno Mars desde o enorme sucesso da “Moonshine Jungle World Tour”, um blockbuster internacional que vendeu mais de 2 milhões de bilhetes mundialmente, em 155 datas esgotadas, incluindo Portugal.

 

 

A festa de Bruno Mars vai correr o mundo. A “24K Magic World Tour” inicia-se a 28 de Março de 2017 e passa por Portugal no dia 04 de Abril no Meo Arena. Os bilhetes vão estar à venda a partir de 21 de Novembro. Para além do concerto em Portugal ainda vai passar pela: Antuérpia, Béligica, no Sportpalais; Londres; Paris; Madrid; Zurique; Copenhaga e Berlim.

 

 

A tour Norte Americana começa a 15 de Julho no T-Mobile Arena em Las Vegas, passando depois por mais de 45 cidades dos EUA e Canadá, antes de culminar em quatro noites no The Forum, em Los Angeles.

 

 

Bruno Mars  já vendeu mais de 170 milhões de singles e mais de 26 milhões de álbuns mundialmente. O cantor,compositor, produtor, realizador músico, aclamado pela critica e publico, de acordo com a Billboard, atingiu os seus primeiros cinco singles número um no “Hot 100” mais rápidamente do que qualquer outro artista masculino desde Elvis Presley.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.