BSKILLA apresenta o álbum “Abre a Caixa e Sai”

image002(2)

 

“Abre a Caixa e Sai” é o segundo disco do rapper e MC BSkilla. Este álbum, que vai sair com o selo da Farol Música, será disponibilizado em formato digital já no dia 05 de Maio.

 

 

BSkilla aprendeu cedo a compor e a expressar as suas ideias através do Rap. Começou por dançar como bboy na krew Wildrockers, em 2001, integrando-se um ano depois na krew 12 Macacos onde, entre oleados, jams, shows e battles de Break Dance, cresceu enquanto artista e dão concertos de norte a sul do país e em Angola.

 

 

O seu primeiro trabalho discográfico, “(R)Evolução”, foi lançado em 2011 e teve três temas incluídos na banda sonora do filme e série televisiva “Bairro”, da TVI.

 

 

Já o segundo álbum,  “Abre a Caixa e Sai” é composto por 11 músicas, 4 interlúdios, uma intro e “outro”. Este trabalho conta com a participação de Chullage, General D, Maf (“Guardiões do Subsolo”), Pragga, DJ Stereossauro, Elaisa, Anastácia Carvalho, Ana Moreira, Juh Combs e Pier Slow & Telminha. Este disco é produzido por Maf, SP, J-Cool, Zimous e Condutor.

 

 

O rapper da Margem Sul regressa em força e apresenta agora um álbum conceptual que nos desafia a pensar por nós mesmos, sem a influência das opiniões dos outros, quer seja do sistema, dos professores ou da própria família. Este é um disco feito a pensar fora da caixa. Por nós mesmos, sem palas nem barreiras.

 

 

 “Abre a Caixa e Sai” é editado a 05 de Maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.