Caetano Veloso e Teresa Cristina

 

O espectáculo de Caetano Veloso, no formato voz e violão, que esgotou o Coliseu dos Recreios em Setembro de 2016 está perto de repetir o feito, desta vez, no Coliseu do Porto: a noite de 25 de Abril encontra-se quase esgotada, estando a partir de hoje disponíveis os bilhetes para a data extra, a 26 de Abril.

 

 

Ambas as noites integram a digressão mundial “Caetano apresenta Teresa”, na qual Teresa Cristina, uma das mais prestigiadas cantoras de samba do Brasil, é a convidada do artista para abrir os espectáculos.

 

 

Com início em Paris e Lisboa, a digressão passou pelos EUA, Coreia do Sul, Japão, Brasil, Argentina, Chile e Uruguai. Os concertos no Coliseu do Porto marcam o regresso de Caetano Veloso a Portugal, no começo de uma nova etapa europeia da tour.

 

 

Munido apenas do violão e da sua voz única, Caetano apresenta um repertório inédito e surpreendente que conta ainda com alguns dos maiores sucessos da sua carreira.

 

A primeira parte fica a cargo de Teresa Cristina acompanhada por Carlinhos 7 Cordas, com o espectáculo “Teresa canta Cartola”, uma homenagem a Cartola, compositor maior do samba e autor de canções intemporais como “As Rosas não Falam” ou “O Mundo É um Moinho”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6717 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.