cage-the-elephant

 

Cage The Elephant, banda rock norte americana, sediada em Londres desde 2008, passa por Portugal para um concerto em nome próprio, dia 06 de fevereiro no Hard Club, no Porto. Na bagagem o grupo traz quatro aclamados discos de originais, com destaque para “Tell Me I’m Pretty”, editado no passado mês de dezembro.

 

 

O álbum homónimo de estreia da banda, lançado em 2008, contou com vários singles de sucesso em destaque nas principais rádios e ganhou uma autêntica legião de seguidores. No entanto, o ano da verdadeira explosão do grupo deu-se em 2013 com o lançamento do terceiro disco de estúdio, “Melophobia”, nomeado em 2015 para um Grammy, na categoria “Best Alternative Music Album”.

 

 

O quarto trabalho de originais do grupo veio comprovar o talento e o merecido reconhecimento da banda. “Tell Me I’m Pretty” foi produzido por Dan Auerbach, dos Black Keys, e foi apresentado aos fãs no final de 2015. Cage The Elephant são Matt Shultz na voz, Brad Shultz na guitarra, Daniel Tichenor no baixo e Jared Champion na bateria.

 

 

Os bilhetes para o concerto serão colocados à venda dia 21 de outubro, sexta-feira, nos locais habituais e em everythingisnew.pt.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6447 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.