arrowarrow


Decorreu esta quarta-feira a apresentação do Festival Caixa Ribeira, no Porto, em que foram confirmados os primeiros quatro artistas do cartaz: António Zambujo, Simone de Oliveira, Raquel Tavares e Kiko.

 

Nos dias 03 e 04 de Junho mais de 40 fadistas irão actuar espalhados por dez palcos na Ribeira do Porto, e onde o Fado será rei.

 

 

Esta será a segunda edição do festival, tendo a primeira ocorrido em 2015, numa iniciativa da Caixa Geral de Depósitos e da Música no Coração com o apoio da Câmara Municipal do Porto através da Porto Lazer.

 

 

O preço dos bilhetes único tem o custo de 28 euros passando a 35 nos dias do festival. Os clientes da Caixa Geral de Depósitos terão um desconto de 10% nos bilhetes adquiridos com o cartão da Caixa no Palácio da Bolsa.

 

 

Na apresentação que decorreu na Casa do Infante, e que contou com a presença de representantes da Música no Coração e da Caixa Geral de Depósitos, foram anunciados os primeiros quatro nomes do cartaz: António Zambujo, Simone de Oliveira, Raquel Tavares e Kiko.

 

 

Os restantes artistas serão anunciados até Março.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6269 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.