Cale Estúdio Teatro vai apresentar uma comédia para casais no Oriente-se

Cale Estúdio Teatro

 

 

O Oriente-se Festival de Teatro, que acontece de 30 de Setembro a 04 de Novembro, vai receber a comédia “Como estamos de amores”, da Cale Estúdio Teatro (de Vila Nova de Gaia). Esta comédia poderá ser vista no dia 28 de Outubro, às 21:30, no Auditório Fernando Pessa.

 

 

Este espectáculo apresenta de uma forma divertida a comunicação (ou a falta dela) existente num casamento ou relação. Esta peça é uma adaptação de É impossível ser feliz sozinho, do brasileiro Emílio Boechat.

 

 

“Como estamos de amores” retrata o fim de um casamento. Tudo começou quando Alberto conheceu Laura num bar onde ela era empregada. Os dois envolveram-se e Laura acabou por ir morar com Alberto. Assim começou uma relação que carece desde sempre de romantismo.

 

 

Alberto é um cínico. Laura, uma sonhadora. Mas os dois têm algo em comum: são duas pessoas solitárias que se acomodaram numa relação onde os jogos de agressão são uma constante. Os dois preferem culpar sempre o outro, em vez de tentar mudar alguma coisa por iniciativa própria. A pergunta é: para quê continuar casado? E a resposta parece ser: pior é a possibilidade de terminar só.

 

 

“Como estamos de amores” poderá ser vista no dia 28 de Outubro, às 21:30, no Auditório Fernando Pessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.