De volta às raízes. Assim se pode caracterizar o novo álbum dos Calema “Yellow”.

Tendo por base as influências da cultura Afro, este novo trabalho dos irmãos António e Fradique reúne temas que agregam as sonoridades de países como São Tomé e Príncipe, Angola, Moçambique ou da Guiné.

Yellow” revela-se como um reforço positivo para todos aqueles que o escutam, não só pela alegre e contagiante sonoridade mas também pela mensagem positiva que está implícita em cada batida e cada segundo deste novo cd.

No arranque da digressão de 2020 a estreia em palco deste novo trabalho irá ocorrer dia 11 de Abril no Coliseu de Lisboa, para depois rumarem ao norte do país e dia 1 de Maio subirem ao palco do Coliseu Porto AGEAS. Duas noites em que seram apresentadas ao vivo canções deste novo cd como: “Allez”, “Amar 24/24”, “Abraços”, “Yellow” single que dá nome ao seu novo álbum ou “Room” que certamente vão despertar sorrisos, emoções e boa disposição em todos aqueles que o escutarem, sem deixarem de fazer uma retrospectiva musical com as canções que se tornaram êxitos de uma curta mas muito intensa carreira.

Coliseu de Lisboa | 11 Abril

Coliseu do Porto AGEAS | 1 Maio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.