Cali Y El Dandee, NERVO e Sunnery James & Ryan Marciano confirmados no MEO Sudoeste

O Palco MEO da melhor semana de férias do verão completa-se hoje. A um cartaz já ele recheado de grandes nomes como Sia, Martin Garrix, Wiz Khalifa, Damian “Jr. Gong” Marley ou Steve Aoki, juntam-se hoje os três nomes que farão companhia a Steve Angello no dia 7 de agosto, último dia do MEO Sudoeste: Cali Y El Dandee, NERVO e Sunnery James & Ryan Marciano.

 

Os Cali Y El Dandee vêm da Colômbia, são irmãos e misturam ritmos latinos melodiosos com eletrónica dançante. Donos de êxitos como “No Hay 2 Sin 3 (Gol)”, “Yo Te Esperaré” ou o último e estrondoso hit “Por Fin Te Encontré” – com Juan Magán y Sebastián Yatra – preparam-se para, na sua estreia em terras lusas, por toda a Herdade da Casa Branca a dançar com as suas sonoridades tropicais e a transpirar verão por todos os poros.

 

 

As NERVO são mais um par de sangue. De outra geografia, as Australianas são rainhas no EDM. No lugar #16 da DJMag, já foram galardoadas com um Grammy pelo tema escrito para David Guetta e Kelly Rowland, “When Love Takes Over”, e os hits da sua autoria caíram nas graças de gigantes como Kylie Minogue, Ke$ha, The Pussycat Dolls, entre outros.

 

 

A 3ª dupla anunciada é uma das mais reconhecidas do momento. Gigantes do EDM, Sunnery James & Ryan Marciano são admirados por colegas como Armin van Buuren, Sander van Doorn ou David Guetta. As suas produções são imbatíveis; temas como “Come Follow”, “Red Moon” ou “Salute”, explodem nos grandes palcos mundiais e nas melhores pistas de dança.

 

 

Para assinalar as vinte edições do festival, o MEO está a preparar uma série de novidades que serão anunciadas até ao Verão e à semelhança das anteriores edições terá disponível vários serviços que vão facilitar a vida dos festivaleiros através da tecnologia:

 

 

São 15 hectares de cobertura Wifi, disponível em todo o recinto, incluindo o parque de campismo. A qualquer hora, em qualquer lugar deste festival, será possível partilhar os melhores momentos, pesquisar informação, ver os vídeos dos artistas que vão atuar e estar em contacto com o mundo.

 

 

Já está disponível para todos os clientes MEO a nova app de TV, MEO SW 2016, que permite comprar bilhetes, acompanhar a evolução do cartaz, conhecer os perfis dos artistas e recordar a edição de 2015. Tudo isto acessível através da área MEO Apps do menu MEO ou do botão azul do comando.

 

 

Já confirmados:

 

Noite de Receção ao Campista/ 3 de agosto – DVBBS, Yellow Claw, Club Banditz

 

4 de agosto – Martin Garrix, Wiz Khalifa, Virgul

 

5 de agosto – Kura, Damian “Jr. Gong” Marley, Seu Jorge, C4 Pedro

 

6 de agosto – Steve Aoki, Sia, James Morrison

 

7 de agosto – Steve Angello, Cali Y El Dandee, NERVO, Sunnery James & Ryan Marciano

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6702 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.