Camané e Mário Laginha, dois dos nomes mais importantes do panorama musical português, regressam ao Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre (CAEP), agora num projeto em conjunto.

A 17 de outubro, no Grande Auditório do CAEP, pelas 21h30, o projeto “Aqui está-se sossegado” será o destaque do concerto, que contará com cerca de duas dezenas de temas, saídos do cânone fadista tradicional, do repertório de Camané e incluirá também inéditos compostos por Mário Laginha que, recorde-se, musicou já um poema de Álvaro de Campos “Ai Margarida”, que integra um dos últimos discos de Camané.

Os dois artistas estão nomeados este ano ao Grammy Latino, na categoria de “Melhor Álbum de Raízes em Língua Portuguesa”, pelo disco “Aqui está-se sossegado”, numa cerimónia que decorrerá no dia 19 de novembro.

Para assistir aos espetáculos em segurança, o uso da máscara é obrigatório. O percurso de entrada e saída nos auditórios é de sentido único.

Por motivos de segurança e para cumprimento das normas emitidas pelas entidades competentes, há um limite de pessoas em permanência em cada sessão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.