Campo Pequeno abre as portas à primeira edição do Bullfest

CorridaRTP-2611

 

Está confirmado: a 18 de Fevereiro de 2017, vai nascer a primeira edição do BullFest, Festival de Cultura Portuguesa, que vai decorrer em Lisboa, no Campo Pequeno.

 

 

A marca Touradas, criada pela Protoiro, organiza nesta primeira edição um evento inovador, depois do início da temporada, com um cruzamento de áreas da cultura portuguesa, misturando o contemporâneo, urbano e popular.

 

 

Trata-se de um evento para todos os públicos, com muita animação para os mais pequenos e actividades diversificadas para os adultos, das 10h da manhã às 21h. Num só dia, vamos ter teatro popular, fado, animação infantil, cinema documental, grafitti, showcookings e degustações, demonstrações tauromáquicas, stand up comedy e baptismos de equitação. 

 

 

A lista de actividades é grande, e culmina no grande festival taurino ao final da tarde. Os nomes do cartaz são ainda segredo, mas a Touradas garante que o espectáculo dará que falar por toda a temporada.

 

 

Este é um evento que convoca todos os aficionados e amantes da cultura portuguesa a viverem a sua paixão e contribuirem activamente para a Festa, uma vez que os fundos do festival taurino serão destinados à Protoiro, para potenciar a sua actividade de defesa e promoção da cultura taurina.

 

 

O programa completo do Bullfest só será revelado em Janeiro. Até lá, fica a promessa de um evento que vai marcar a tauromaquia portuguesa. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.