Campo Pequeno: Álvaro Covões assume a liderança da Praça de Touros mas não dá touradas

Depois de muita tinta já ter sido escrita, foi hoje assinado a escritura do contracto de concessão da exploração da Praça de Touros do Campo Pequeno.

Depois de nos últimos anos a principal praça de touros do país ter sido gerida por Paula Mattamouros Resende, que assim geriu um processo insolvência, passa agora para as mãos da empresa Everything Is New, representada pelo empresário Álvaro Covões, que irá gerir a área artística, sendo que o fundo Horizon Equity Partners, de Sérgio Monteiro e Pires de Lima, vai gerir a área comercial do espaço.

Uma das discussões é a manutenção das corridas de touros ou não. Álvaro não as irá promover, mas também não as impedirá de realizaram-se.

Rui Bento está disponível para alugar a sala para realizar as corridas, mas outros interessados poderão intrometer-se na discussão.

O FarpasBlogue, de Miguel Alvarenga, adianta que o contrato foi assinado esta manhã e que inclusivedepois da assinatura, Covões já esteve hoje reunido na praça com os até aqui três directores da empresa, Rui Bento (tauromaquia), Vasco Cornélio (eventos) e Manuel Jacinto (área comercial)”

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6661 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.