Uma das corridas de toiros mais esperadas da temporada do Campo Pequeno: “a Corrida do Emigrante”. É o ponto de encontro daqueles que lá fora, pelo seu trabalho, prestigiam o nome de Portugal, com uma tradição tão profunda e tão enraizada quanto o significado da palavra saudade.

 

 

Assim, a dia 9 de Agosto, em praça vão estar os cavaleiros Rui Salvador, António Brito Paes, Manuel Ribeiro Telles Bastos, Duarte Pinto e confirmam a alternativa o rejoneador espanhol Andrés Romero e o cavaleiro português David Gomes. Pegam o Grupo de Forcados Amadores do Montijo, o Real Grupo de Forcados Amadores de Moura e o Grupo de Forcados Amadores de Turlock. Serão lidados seis toiros de Vale do Sorraia.

 

Para dia 24 de Agosto (sexta-feira) reserva-se a Corrida 25º Aniversário TVI, já com cartaz confirmado.

 

Em praça estarão os cavaleiros António Telles, Luís Rouxinol e João Moura Jr. . Três figuras, três estilos, três maestros do toureio a cavalo, que se reúnem pela primeira vez no Campo Pequeno.

Pegam os grupos de forcados amadores de Vila Franca de Xira e Aposento da Moita, capitaneados respectivamente por Ricardo Castelo e José Maria Bettencourt.

Serão lidados 6 toiros da ganadaria Murteira Grave.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6432 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.