Campo Pequeno: Caderno de encargos “neste momento está em avaliação, porque na realidade estamos a falar de 50% da lotação”

Com o regresso da actividade cultural, em termos tauromáquicos há a expectativa sobre o caderno de encargos do Campo Pequeno, para a realização das corridas de touros.

Álvaro Covões, da Plateia Colossal, disse em exclusivo ao Infocul.pt que “as regras saíram ao fim do dia [de ontem], e por isso a equipa está a avaliar as regras para saber o que vai fazer, portanto, neste momento está em avaliação, porque na realidade estamos a falar de 50% da lotação”.

Ou seja, há possibilidade de o caderno de encargos ser alterado, dados os valores iniciais não reflectirem as regras que a DGS agora impôs em termos de lotação dos recintos, devido à pandemia provocada pela COVID-19.

Recordamos os valores do caderno de encargos anunciado antes da pandemia.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6699 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.