Campo Pequeno: Corrida inaugural da temporada 2017 supera já as sete dezenas de vendas

padilla

 

Apenas com nove dias decorridos sobre a abertura da bilheteira da corrida inaugural da temporada de 2017, no Campo Pequeno, a 6 de Abril, supera já as sete dezenas o número de bilhetes vendidos para esta data, que contará no cartaz com o Matador de Toiros espanhol Juan José Padilla.

 

 

Os bilhetes foram postos à venda no dia 14, coincidindo com a entrega do prémio “Farpasblogue/Resturante Volapié” para o diestro triunfador da temporada de 2016, no Campo Pequeno.

 

 

Até 31 de Dezembro, pela compra de dois bilhetes, a empresa do Campo Pequeno oferece uma “T-shirt” alusiva a Juan José Padilla, o que constitui um aliciante suplementar para uma oferta nesta quadra de Natal e Ano Novo.

 

 

Os lugares de abonados da temporada de 2016 estão todos reservados, sendo que a grande maioria dos respectivos titulares já manifestou a vontade de os renovar em 2017.

 

Fotografia: Campo Pequeno

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6784 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.